Conecte-se a nós

Notícias

Bombeiro controla incêndio em estufa de madeira

Published

em

Foto: Bega Godóy

Um curto circuito no motor da estufa da madeireira Bianchini na rua Terezinha Arruda Michelon,  Bairro Bom Jesus,  deve ter sido a causa do incêndio ocorrido no início desta quarta-feira (12). Essa é a informação da proprietária Marlene Rodrigues. “Começou no motor e em instantes o fogo se propagou no barracão de alvenaria de 15 metros quadrados”, explica ela. O fogo consumiu cerca de cinco metros de madeira da estufa que tem capacidade para 30.

“Conseguimos salvar umas grades”, conta a empresária. Uma retroescavadeira foi alugada para retirar os resíduos da estufa e provavelmente as atividades seriam retomadas nesta quarta-feira ou quinta, segundo previsão da direção.

Segundo Marlene, o prejuízo pode chegar a R$ 15 mil. “Organizar a estufa e deixar tudo em ordem para atender os pedidos, custa caro”. A empresa atende a região e algumas cidades do Estado e trabalha com madeiras estufadas usadas em móveis.  O corpo de Bombeiros fez o atendimento e precisou quebrar uma  das paredes da estufa para arejar o ambiente e combater o fogo.  Os militares farão um laudo para descobrir a causa do incêndio.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta