Coronavírus

Bancos e lotéricas voltam a atender a população

Published

em

Foto: Núbia Garcia

Bancos, correspondentes bancários, lotéricas e cooperativas de crédito voltaram a abrir as portas e atender ao público na manhã desta segunda-feira (30). Estes estabelecimentos estavam fechados desde o dia 18 de março, quando o Governo do Estado suspendeu algumas atividades econômicas consideradas não essenciais e recomendou o isolamento social, para conter a propagação do coronavírus em Santa Catarina.
Segundo o governo, a abertura é uma medida para permitir o acesso a benefícios sociais, dinheiro para despesas essenciais e crédito, visando a preservar as finanças das empresas. No Bairro Coral, em Lages, antes mesmo da 11 horas (horário em que os bancos abrem para atendimento ao público), havia fila de espera na maioria dos estabelecimentos do gênero. A mesma situação foi registrada nos bancos do Centro e também em algumas lotéricas.

Apesar das restrições de convívio social para as atividades que não são consideradas essenciais ainda permanecerem em vigor, o movimento nas ruas da cidade foi intenso nesta segunda-feira. A Polícia Militar fez rondas de prevenção e orientação nas proximidades de bancos e lotéricas.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com