Geral

Avó quer bolo para comemorar Natal com os netos

Published

em

Vó Dalice já entregou sua cartinha na Árvore dos Desejos - Foto: Andressa Ramos

A pequenina e singela casa de madeira guarda histórias, emoções e muita alegria. As paredes com algumas frestas e pintadas com cores aleatória, as janelas de madeira, e o banheiro pequeno, com janela improvisada de papelão, fazem parte do cenário de uma grande e unida família. São seis crianças, duas mães e uma avó muito descontraída.

Dalice das Graças Antunes Camargo, de 63 anos, é a avó que tenta dar conta de tudo e ajudar a todos. Na manhã de segunda-feira (3), ela aproveitou o início da Árvore dos Desejos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, para fazer um Natal diferente à família.

O pedido dela é um bolo para comemorar a data com os netos. As crianças pedem brinquedos, roupas e calçados. Kauane, por exemplo, quer uma boneca. A menina de 10 anos é muito inteligente e comunicativa.

Para saber mais sobre os pedidos dos irmãos e primos de Kauane, você pode ir até a CDL, na rua Coronel Córdova, no Centro de Lages, ao lado da praça do Terminal, para conhecer essa história. Mas se você tem interesse em deixar seu pedido, como a família de Dalice, basta escrever seu relato, incluindo todos os moradores da casa, deixar o nome, endereço, e um telefone para contato, e entregar na CDL.

Neste ano, a ideia de levar a árvore para dentro da associação, foi com a intenção de os organizadores conhecerem melhor as histórias, além de poderem fazer uma triagem das cartas, para que o máximo de pedidos sejam atendidos.

O diretor executivo da CDL de Lages, Jhonathan Roberto, explica que por ser uma ação consolidada, 12ª edição, acredita que as pessoas procurem o local para deixar suas cartas, bem como para adotá-las.

Os presentes devem ser entregues até o dia 18 de dezembro, quando, depois disso, serão entregues às famílias. Jhonathan enfatiza que é nesse momento que muitas pessoas podem ter a oportunidade de conhecer de perto as realidades, além de contribuir com a CDL sendo voluntário para a entrega dos presentes.

Nesta edição do projeto, a CDL conta com a parceria de lojistas e também dos membros da Câmara de Decoração, que montarão árvores simbólicas em seus estabelecimentos para que os clientes possam retirar as cartinhas e  apadrinhar os pedidos de Natal.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com