Conecte-se a nós

Entretenimento

Autorretrato de Carla Bruni será leiloado para causa beneficente

Published

em

Paris, 22 jun (EFE)

 

Um leilão em Paris colocará à venda 15 autorretratos de mulheres famosas, entre elas a primeira-dama da França, Carla Bruni, as cantoras Jane Birkin e Nathalie Baye e as atrizes Claudia Cardinale e Isabelle Adjani, cujo dinheiro arrecadado será destinado a uma causa beneficente.

 

"Cada uma delas se envolverá a sua maneira, com sensibilidade, distinção e elegância", informou a Chaîne de l'Espoir, associação que organiza em Paris, em parceria com a casa Christie's, o leilão de fotografias de 15 celebridades em benefício de mil crianças africanas com doenças cardiovasculares.

 

Em seu autorretrato, a esposa do presidente da França, Nicolas Sarkozy, aprece de joelhos, com uma mão no quadril, na sala de sua casa em Paris, em frente a um espelho do século XIX.

 

Também como parte da campanha "Mil Corações para a África", serão leiloadas fotografias da ex-ministra e deputada europeia Rachida Dati; da atriz Sophie Marceau; da jornalista Claire Chazal; e das atrizes Arielle Dombasle e Kristin Scott Thomas, entre outras.

 

"A câmera utilizada para tirar todas as fotografias também serão leiloadas. Em sua memória? Uma foto misteriosa", acrescenta a associação organizadora do leilão, sobre um 16º arquivo contido no cartão de memória do equipamento.


Foto: (EFE)

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais