Conecte-se a nós

Esportes

Argentina estreia com vitória magra sobre Nigéria

Published

em

Johanesburgo, 12/06/2010, (EFE)

 

A seleção argentina deu mostras de bom futebol, mas também expôs a instabilidade de sua defesa e teve mais trabalho do que o esperado para vencer a Nigéria em sua estreia na Copa do Mundo, neste sábado, por 1 a 0.

 


O gol da vitória na partida válida pelo grupo C e disputada no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, surgiu após escanteio. Verón cruzou na medida para Heinze, que testou para o fundo da rede contando com a colaboração de Samuel – o zagueiro "abraçou" Obasi, que tentaria impedir a cabeçada certeira do lateral.

 


Os nigerianos tiveram boa atuação e, apesar da derrota, criaram diversas oportunidades em seu ataque. No entanto, pecaram nas finalizações.

 


Na outra partida do dia pelo grupo, a Coreia do Sul estreou no Mundial com vitória sobre a Grécia por 2 a 0 em Port Elizabeth, e divide a liderança com os argentinos.

 


Na próxima quinta-feira (às 8h30 de Brasília), a equipe comandada por Diego Maradona vai enfrentar a Coreia do Sul. No mesmo dia (às 11h), a Nigéria terá a Grécia como adversária.

 

Foto(EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: