Conecte-se a nós

Esportes

Arena Cross – 90% dos ingressos já estão vendidos para etapa de Ribeirão Preto

Published

em

São Paulo (SP), 25/06/2010, Vipcomm Comunicação

 

As arquibancadas do circuito de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, prometem estar lotadas neste sábado (12), às 19h, para a terceira etapa do Arena Cross. Cerca de 90% dos ingressos colocados à disposição do público já foram vendidos.

 

 

Os ingressos custam R$ 5,00 e as últimas entradas estão à venda nas concessionárias autorizadas Honda – Motoasa (Av. Dr. Francisco Junqueira, 3410), RP Motos (Av. Treze de maio, 527), Santa Emília (Av. Presidente Castelo Branco, 2350) e SBS Motos (Rua José Bonifácio, 62) – e em três lojas da rede Recapex (Av. Dom Pedro I, 1226, Av. Dr. Francisco Junqueira, 2364 e Av. Marechal Costa e Silva, 2550).

 

 

Campeonato

 

Depois de duas corridas – São José (SC) e Indaiatuba (SP) -, a disputa entre os pilotos do Arena Cross chega à etapa de Ribeirão Preto. Os pilotos que ocupam o lugar mais alto da tabela encaram os desafios da prova com o intuito de manter a ponta.

 

 

Swian Zanoni da equipe Honda lidera a categoria Pró com 72 pontos. O piloto acredita que pode ampliar sua vantagem para os outros competidores. “Vou correr pra ganhar, mas pensando no campeonato, que é o mais importante”, avalia o piloto.

 

 

Na 85cc, o líder é Endrews Armstrong da equipe Dunas Brasil Race com 40 pontos. O piloto considera a pista como um dos principais desafios. “Mesmo as pistas do Arena sendo parecidas, terei que me adaptar ao traçado”, explica.

 

 

Na categoria Júnior, Thales Vilardi da equipe KTM é o primeiro lugar com 35 pontos, Enzo Lopes da Pirelli Answer lidera a 65cc com 40 pontos e Arthur Todeschini da Expresso Sul está na ponta da 50cc com 37 pontos.
 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: