Conecte-se a nós

Entretenimento

Alexandre Herchcovitch fecha SPFW com modelos parecidos com manequins de loja

Published

em

São Paulo, 15/06/2010, (EFE)

Os modelos parecidos com manequins de loja de Alexandre Herchcovitch e a homenagem ao mundo da ciência de Gloria Coelho fecharam nesta segunda-feira a São Paulo Fashion Week (SPFW), que durante seis dias mostrou as tendências para a temporada primavera-verão 2011.

 

O último dia da SPFW começou com a coleção de Gloria Coelho, que homenageou o mundo da matemática e da física, com uma coleção de linhas puras intitulada "Sistemas e Símbolos".
A estilista usou cores básicas e tons suaves, combinando jaquetas e casacos curtos, com calças de corte reto e minivestidos.

 

Mas foi o desfile de Alexandre Herchcovitch que chamou a atenção hoje, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, com uma coleção masculina cheia de fantasia.

 

O designer dispôs o público em fileiras de poltronas sobre a passarela, enquanto os modelos desfilavam suas criações.

 

Com tecidos acetinados em uma gama cromática que abrangeu tons laranjas e dourados, Herchcovitch apresentou uma coleção masculina divertida.

 

O dia ainda contou com os desfiles das coleções de Ronaldo Fraga, V. Rom, Fernanda Yamamoto e André Lima.

 

A semana da moda de São Paulo, que começou na quarta-feira passada, apresentou coleções de quase 40 estilistas e contou com a participação das principais top models brasileiras, incluindo Gisele Bündchen.

 

Foto: (EFE)

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais