Conecte-se a nós

Entretenimento

Albert de Mônaco anuncia casamento com Charlene Wittstock

Published

em

Paris, 23/06/2010, (EFE)

O príncipe Albert II de Mônaco vai se casar com a ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock, informou nesta quarta-feira a casa real do principado.

 

Albert de Mônaco tem 52 anos e é filho do príncipe Rainier e com a atriz americana Grace Kelly e mantém há vários anos uma relação com Wittstock, de 32 anos.

 

O Palácio real não detalhou a data, nem o local do enlace.

 

A relação do casal teria começado há quatro anos. Eles foram vistos pela primeira vez em público na cerimônia dos Jogos Olímpicos de Inverno em Turim, em 2006.

 

Informações apontam, no entanto, que a ex-nadadora e o príncipe já se conheciam desde o ano 2000. Naquele ano, ela ganhou medalha de ouro na prova de 200 metros costas no campeonato de natação realizado no Principado.

 

Desde então, os dois já foram vistos juntos em diversas ocasiões e ultimamente Charlene Wittstock tem acompanhado o príncipe em atos públicos e oficiais, tanto em Mônaco quanto fora do principado.

 

A imprensa atribuiu a Alberto II inúmeros romances há anos, principalmente com jovens atrizes e modelos, entre elas Brooke Shields, Claudia Schiffer e Tasha de Vasconcelos.

 

O príncipe reconheceu dois filhos nascidos de relações esporádicas, Alexandre Eric Stéphane, nascido em 24 de agosto de 2003, em Paris, e Jazmin Grace Rotolo, nascida em 1992, mas nenhum deles tem direitos sucessórios, por terem nascido fora de casamentos católicos, como exige a lei do Principado.

 

Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: