Coronavírus

Águias Solidárias distribui 2.500 quilos de alimentos em Lages

Published

em

A Campanha Águias Solidárias, desenvolvida pela 5ª Base de Aviação da Policia Militar, auxiliou na distribuição de mais de 2.500 quilos de alimentos, 1.200 pães, 500 litros de leite e kits de material de limpeza em cinco bairros de Lages. As doações foram entregues no sábado.

A aquisição dos alimentos aconteceu através de uma vaquinha online proposta pela advogada Ariane Basquerote, logo que surgiu o primeiro decreto, que suspendeu todos os serviços.

A cestas foram distribuídas nos bairros Caça e Tiro, Penha, Nadir, Morro Grande e Cristal com o apoio da tripulação do Águia 4 e do comandante, tenente-coronel PM Marcos Paulo Rangel.

“Toda ajuda é bem-vinda e de grande importância”, comenta o comandante do Águia 4.

As famílias foram selecionadas por moradores dos bairros, não havendo um cadastro prévio, a entrega aconteceu através da apresentação de tickets previamente distribuídos. Além de alimentos, algumas roupas, sapatos e máscaras também foram distribuídos.

Algumas crianças realizaram o sonho de estar próximos da aeronave e puderam fazer fotos com os Tomm – Tripulantes Operacionais Multimissão.

O Águias Solidárias está apenas no início e se você pode fazer parte dessa história. Faça a doação de um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães ou gatos.

Por Assessoria de Imprensa 5ª Base de Aviação de Lages

     

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com