Segurança

Agentes de trânsito flagram veículos acima dos 100 km/h

Published

em

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira de manhã (15), agentes de trânsito da Diretoria de Trânsito (Diretran) flagraram muitas irregularidades de motoristas em dois importantes acessos da cidade: na avenida Santa Catarina (acesso Sul) e na avenida Juscelino Kubitschek (acesso Norte).

Em algumas horas de trabalho foram flagrados com o radar móvel 50 veículos acima da velocidade permitida nas duas vias que são de 80 km/h. Para se ter uma ideia do desrespeito com as normas de trânsito um automóvel chegou a registrar 157 km/h.

“A educação no trânsito ainda é o melhor caminho para mudarmos nossas atitudes, mas quando isso acontece as pessoas infelizmente colocam suas vidas em risco e de mais pessoas”, diz o diretor de Trânsito, Newton Silveira Júnior.

Fonte: Prefeitura de Lages

1 Comentário

1 Comentário

  1. Miro

    15/01/2020 at 22:05

    Com certeza deve inibir todos tipos de abusos, então vejamos,falta fiscalização por parte dos órgãos responsáveis pelo trânsito as avenidas da cidade que se transformam em pista de corrida por motos com descarga aberta perturbando o sossego e pondo em risco a integridade física dos cidadãos, principalmente a noite, durante o dia é outro vício passível de multa mas nunca vi ninguém ser multado é a ocupação do passeio público por veículos,pasmem até caminhão estacionado sobre o passeio público,a falta de educação é grande então fica a dica para os órgãos responsáveis tomarem providências, afinal essas pessoas são remuneradas para executar este serviço!

Deixe uma resposta