Geral

Acidentes de trânsito são registrados em Lages

Published

em

Foto: Reprodução/Divulgação

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados na noite de quinta e madrugada desta sexta-feira (9) no perímetro urbano de Lages, dois deles envolvendo motocicletas. Por volta das 18h, a Polícia Federal Rodoviária (PRF) atendeu a uma colisão traseira envolvendo três veículos, no quilômetro 216 da BR-282. Os envolvidos foram um automóvel Polo, uma motocicleta Yamaha, ambos com placas de Lages e Fox, com placas de Timbó.

Segundo a PRF, a motociclista, de 22 anos, sofreu lesões graves (fraturas), foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Já os condutores dos carros não se feriram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O segundo acidente, envolvendo carro e moto, aconteceu no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Belisário Ramos, no Centro de Lages, e deixou duas pessoas feridas. Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital. O acidente ocorreu por volta das 19 horas de quinta-feira.

A terceira ocorrência foi por volta das 0h30 desta sexta-feira (9), na Avenida Dom Pedro II, no Bairro São Cristóvão. O condutor de um veículo Fiat Palio Weekend Stile, com placas de Lages, capotou depois que perdeu o controle do carro. Outro veículo também chegou a ser atingido pelo Palio. Não há informações sobre feridos.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com