Conecte-se a nós

Esportes

Pela Liga, Leoas da Serra goleiam de novo no Oeste

Published

em

Pelé tenta o drible contra as adversárias Foto: Nanda Zanella/Divulgação

Jogando fora de casa, as Leoas da Serra venceram a equipe do Seara Futsal  por 7×3, em partida válida pela Liga Catarinense de Futsal, na noite do último sábado (25), no ginásio Carecão, em Seara.

Dentro de quadra o show ficou por conta das visitantes, que chegam a três vitórias em três jogos na competição. No primeiro tempo, Pelé abriu a contagem, Giy ampliou para 2×0 e Adivane descontou para o Seara Futsal.

Na volta do intervalo as Leoas logo abriram grande vantagem. Giy duas vezes, e Pelé, colocaram 5×1 no marcador. Tudo se encaminhava para mais uma vitória tranquila, mas o time lageano relaxou na marcação e Seara encostou no placar, chegando a 5×3 com gols de Naia e Juliana.

Coube a Bebel, que vem fazendo grande competição na Liga, devolver a tranquilidade ao time com dois, que selaram o escore em Leoas 7×3 Seara. Mais uma vez o time lageano usou apenas as jogadoras Sub 20 na partida, pelo acordo firmado com os dirigentes da Liga Catarinense segundo o qual Leoas e Female só usarão seus elencos completos quando jogarem entre si. E este confronto é justamente o próximo da tabela: na quarta-feira, dia 29, Leoas e Female se enfrentam no ginásio Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, às 20:30.

Por Maurício Neves

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: