Esportes
Para Giuliano, substituições levaram o Inter à vitória
O meia Giuliano, do Internacional, atribuiu a vitória sobre o Estudiantes às substituições do técnico Jorge Fossati. Segundo o jogador, as entradas dele, Glaydson e Taison no lugar de D’Alessandro, Nei e Walter mudaram o jogo e possibilitaram a vitória por 1 a 0 sobre os argentinos no Beira-Rio nesta quinta-feira.
"Quando eu, Glaydson e o Taison entramos, demos mais velocidade na partida. Criamos mais oportunidades a partir daí. E chegamos ao gol através de uma bola parada que também é o nosso ponto forte", comentou Giuliano.
"Será uma outra partida muito difícil. O Estudiantes vai nos pressionar muito porque precisa da vitória. Temos que jogar com tranquilidade, pois temos uma pequena vantagem. Assim, poderemos trazermos a classificação de lá", finalizou.
O Inter se classifica para as semifinais com uma nova vitória, um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença desde que marque. Se o Estudiantes devolver o 1 a 0, o confronto vai para os pênaltis. Se vencer por dois gols de saldo, a vaga é dos argentinos contra Cruzeiro ou São Paulo.