Variedades

Morte do viúvo de Brittany Murphy aponta para causas naturais

Published

em

Los Angeles (EUA), 24 maio/2010 (EFE).- As autoridades do estado americano da Califórnia descartaram qualquer indício de crime na morte de Simon Monjack, viúvo da atriz Brittany Murphy, e tudo indica que ele tenha morrido de causas naturais.
Segundo o diário "Los Angeles Times", as autoridades encontraram diversos medicamentos na residência do roteirista, em Hollywood, e passaram a investigar a possível relação dessas substâncias com a morte de Monjack, ocorrida na noite passada.
No entanto, fontes do Departamento de Polícia ressaltaram que até agora não foram encontradas provas de que os medicamentos tenham provocado a morte do viúvo de Murphy.
Cheryl MacWillie, porta-voz da Polícia de Los Angeles, afirmou à imprensa que a morte ocorreu, aparentemente, por causas naturais.
Os serviços de emergência de Los Angeles receberam um chamado por volta das 21h30 pedindo uma equipe médica à casa de Monjack. Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas só puderam certificar o óbito.
A imprensa americana atribui o chamado de emergência a Sharon, a mãe de Murphy, que compartilhava a residência com o casal.
Em fevereiro passado, a Polícia de Los Angeles informou que a causa da morte de Murphy, ocorrida em dezembro, foi uma pneumonia, agravada por intoxicação de medicamentos.
O porta-voz Craig Harvey explicou que os restos de medicamentos encontrados eram remédios de prescrição facultativa e que a morte foi um "acidente" causado por uma combinação de fatores.
A morte do escritor, de 39 anos, ocorre cinco meses após a de sua mulher, de 32 anos, que morreu em consequência de uma pneumonia.
Monjack, responsável pelo roteiro de "Uma Garota Irresistível", e Murphy se casaram em 2007.


Foto: EFE / Divulgação

clique para comentar

Deixe uma resposta