Conecte-se a nós

Notícias

Modelos serranas embarcam para o Rio de Janeiro

Published

em

Claudia (E) e Ellen (D), seguem pela segunda vez para o RJ - Fotos: Camila Paes

Oito jovens talentos da Serra Catarinense partiram em direção ao Rio de Janeiro, mais uma vez, com a expectativa de emplacar em novelas, filmes e séries de TV nacionais. Com idades entre 14 e 21 anos, as meninas embarcaram, na quarta-feira (14), em uma van com destino à Florianópolis, onde pegaram um avião para a capital fluminense.

A agência V Models organiza essas viagens, que reúnem talentos agenciados pela empresa e também pessoas que têm interesse em passar por testes de televisão. A gerente Lariane Lins explica que, neste ano, foi necessário agendar duas viagens, já que produtoras do Rio de Janeiro se interessaram pela participação das modelos em produções, no ano passado.

Nesta primeira viagem de 2018, foram selecionadas oito modelos da agência, que passarão duas semanas na capital do Estado, passando por testes e gravações. Lariane ressalta que, a procura por mulheres, este ano, está maior e por isso, foram as selecionadas para a viagem.

Além de gerente, Lariane também é modelo e faz testes. Ela já participou da série da rede Globo, Justiça, na websérie Duplo Sentido e das novelas da Rede Record, O Rico e o Lázaro e Bellaventura.

As modelos Cláudia Straubel Ciconetto e Ellen Cristina Silva Vargas, ambas com 17 anos, passam pela experiência pela segunda vez. Elas já participaram das novelas da rede Record e do Encontro da Fátima Bernardes.

Agora, elas partem para novas experiências, onde passarão por mais testes. Ellen sempre teve o sonho de ser modelo. Passou por algumas agências, mas foi na atual que encontrou sua vocação. Ela revela que sempre fez teatro e com a oportunidade de fazer testes de vídeo, descobriu que a atuação também era um área que a interessava.

Claudia, que acaba de terminar o ensino médio, também entrou na agência para ser modelo. Mas com os cursos ofertados pela empresa, acabou se especializando e passando a atuar cada vez mais. Agora, espera que mais oportunidades surjam e está preparada para estender a sua estadia no Rio de Janeiro, caso novas chances apareçam.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: