Coronavírus
Lages entra no ritmo das lives para ajudar famílias carentes

Trata-se de uma iniciativa para ajudar quem mais precisa de auxílio nesse momento difícil de pandemia, em que muitos não podem trabalhar ou estão desempregados, e passam por dificuldades financeiras.
A Live 3BEM, em Lages, vai reverter o que arrecadar para famílias carentes. Os alimentos serão destinados seguindo orientações da Secretaria Municipal de Assistência Social. O Correio Lageano é uma das entidades que apoia o evento.
Neste domingo, dia 26, na Cachaçaria São Gabriel, vai ser gravada uma live com artistas lageanos, a partir das 16 horas no Youtube e no Instagram da @3bentretenimento.
A duração deve ser, em média, de 4 a 5 horas. As atrações são Trinnca (regional gaúcha), Rochell (samba e pagode) e Malbec Trio (pop).
Os artistas vão se apresentar de forma voluntária, sem cobrar cachê, sendo assim, tudo será revertido para a caridade. A live também reforça a mensagem da importância de ficar em casa nesse momento.
Serão arrecadados alimentos, cestas básicas e produtos de higiene. Quem quiser contribuir sem sair de casa, pode fazer pelo site de aquisição de ingresso solidário ou por uma conta corrente, em que o doador pode fazer a contribuição de qualquer quantia para o projeto.
A 3B Entretenimento, organizadora da iniciativa, representada por Bruno Brandalise, reflete que “ser solidário consiste em ajudar o outro, com boas intenções e generosidade.
Fazer o bem não exige muito. Pequenos gestos são capazes de transformar pessoas e circunstâncias. Com esta live beneficente, nós da 3B queremos levar um pouco de alegria a todos os lageanos, tanto com as doações recebidas como as atrações no dia 26”.
Conta para doações
Banco: 218
Agência: 001
Conta: 419892-1
Bruno Bastos Brandalise
CPF: 052.836.299-29
Ingresso solidário:

binance алдым-ау коды
02/04/2025 at 23:26
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.
www.binance.com
05/01/2025 at 06:31
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?