Geral
Homem tenta enforcar esposa com as mãos dentro de casa
Atualização 18h20 (12/9)
Cada dia mais os números de casos de violência contra a mulher crescem, fazendo com que Lages permaneça do ranking entre as cidades mais violentas para as mulheres. Pouco depois das 23 horas de terça-feira (11), mais uma mulher foi vítima de violência, dentro de casa.
Ela chamou a Polícia Militar depois de ser agredida pelo marido. O esposo a machucou no braço, empurrou e a enforcou. Mesmo com a chegada dos policiais, o homem não se sentiu intimidado. Continuou com as agressões até mesmo no instante em que a mulher entrou em casa para pegar documentos.
A enforcou novamente e ela gritou por socorro. Os policiais entraram na casa e viram o homem com as mãos no pescoço da vítima. A guarnição conversou com o agressor, que não parou de agredir a mulher, os militares utilizaram spray de pimenta e força física para contê-lo.
Conforme consta no boletim, o indivíduo estava muito agressivo, não acatando as ordens e empurrando os policiais. Acabou sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Lages, pois, por negar a prisão, ficou com lesões pelo corpo. Depois do atendimento, foi encaminhado à Central de Polícia. Foto e nome do agressor não foi divulgado pela polícia.
Obs.: Título atualizado. O correto é “tenta enforcar”, porque enforcar é o ato de matar por enforcamento.
Rui Ricardo Soares Melo Filho
12/09/2018 at 20:06
Concluo desse episódio que esse cidadão é um psicopata frio e cruel. Não existe nenhuma diferença dele para figuras como o ex-ator Guilherme de Pádua, o ex-jogador Bruno, os motoboys Sandro Dota e Francisco de Assis Pereira – o “Maníaco do Parque”, a dupla assassina – o ex-policial Mizael Bispo e o vigilante Evandro Bezerra, o ex-médico Roger Abdelmassih, o Lindemberg Alves, o Alexandre Nardoni e os irmãos Cravinhos. Mulheres, se vocês estiverem namorando/casadas, ouçam o que amigos dizem sobre seus namorados/maridos. Quem está de fora vê melhor e quer ajudar dando os sinais de que não vale a pena namorar/viver com determinado homem.