Conecte-se a nós

Notícias

Homem é preso por suspeita de estupros

Published

em

A Polícia Civil de Lages realizou uma operação nesta segunda-feira (12) e prendeu três homens suspeitos de cometerem estupro. O caso mais grave é de um homem, que segundo o delegado responsável pela Delegacia da Mulher, Frederico Cesar de Melo e Silva, seria um ‘Serial Estuprador’ que utilizava perfis falsos nas redes sociais para atrair as vítimas com proposta de emprego de babá na cidade de Lages. O fato estaria acontecendo desde 2017 e também em 2018. A polícia chegou a ele, através de denúncias de vítimas. O suspeito confessou o crime.

Segundo a polícia,  sempre utilizava o mesmo modus de atrair suas vítimas, primeiro postava um anúncio de emprego e aguardava o contato das vítimas e no momento do encontro as estuprava. A vítima embarcava na moto e assim o autor do crime as conduziam para a zona rural da cidade, localidades desabitadas. Ele marcava de encontrar as mulheres na cidade de Lages e ao chegar dizia para a vítima que iria fazer o transporte dela até a Chácara para o emprego de babá. Usava numa moto CG 125 preta e simulava que a moto estava com defeito.

O autor do crime possui no Facebook diversos perfis fakes.  No aplicativo messenger iniciava toda a conversa com a vítima. Nestes perfis falsos, em regra se passava por mulher para não amedrontar as suas vítimas. A remuneração prometida chamava a atenção das vítimas. Nestas localidades desabitadas começavam as ameaças de morte. Utilização de força para subjugar a vítima e praticava o ato de violência sexual.

Suspeita-se que existam outras vítimas do autor do crime e que através desta divulgação da prisão podem comparecer à Delegacia da Mulher para denunciar.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: