Geral
Em pleno meio-dia, homem assalta loja no Centro de Lages
A caixa Sirlei Silva da loja Ponto 10 na Rua Marechal Deodoro no Centro de Lages levou um susto. Era 12h30 desta quarta-feira (16), quando um homem – usando balaclava – entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Por baixo do moletom cinza, ele disse ter uma arma, usada para ameaçá-la. “Ele repetiu quatro vezes: É um assalto!”, conta a comerciária.
A mulher abriu a caixa registradora e entregou as quatro únicas notas de R$ 50,00 que tinha na gaveta, mas o suspeito não ficou satisfeito e queria mais. A vítima argumentou que era o que tinha, então, o criminoso mandou que ela deitasse no chão e não pegasse o celular. “Eu obedeci e deitei. Em seguida, chamei por socorro”, conta.
A ação foi registrada pela câmera de videomonitoramento da lanchonete ao lado. O criminoso se posicionou quase em frente a loja e esperou o último cliente sair para cometer o assalto.
Há 10 anos instalada no mesmo local, essa foi a primeira vez que a loja foi assaltada. Ainda, segundo a vítima, esse mesmo rapaz é suspeito de assaltar uma farmácia também no Centro, no último sábado (12). “Ele está com o mesmo blusão escrito Nike”, explica. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.
Christian Brasil
16/10/2019 at 23:19
Por que borrar a foto com a cara do suspeito? Não deveriam divulgar para ajudar a polícia a prende-lo?
Cleiton Silva Dutra
17/10/2019 at 01:30
Pensei o mesmo! Deve ser p proteger a pobre vítima da sociedade kkkkk …estamos ferrados na mão da bandidagem e dos que os defendem
Miro
16/10/2019 at 22:41
Segurança nota dez,no trânsito não é diferente nossas avenidas se transformam em pista de racha de motos não bastando o perigo de provocar um acidente as descargas abertas incomodando,isso se chama perturbação do sossego mas parece que eles só incomodam o cidadão correto. As autoridades “responsáveis” por esse delito não parecem se incomodar, infelizmente a falta de responsabilidade por parte das pessoas que recebem salários pagos por todos nós não dão a mínima pois se caso aconteça alguma coisa que os perturbem usam seu cargo para resolver seu problema e nós não temos a mesma autoridade para o mesmo! Então para resumir estamos por conta própria,um vergonha!