Conecte-se a nós

Geral

Caminhão invade casa no Vila Mariza

Published

em

Foto: Biguá Junior/Divulgação

Atualização 19:02 (dia 17/08)

A sexta-feira (17) foi de muito trabalho e de agradecimento pela vida, para os moradores de uma casa que teve dois cômodos destruídos por um caminhão desgovernado. A residência de alvenaria, fica um pouco abaixo de um pequeno declive, na Rua Padre Leonardo Enkel, no Bairro Vila Mariza, em Lages. Quatro moradores residem no imóvel, mas dois estavam na casa na hora do acidente.
Era por volta das 21 horas de quinta-feira (16), quando Juliana de Liz Laureci, de 30 anos, estava na cozinha estudando e seu pai, Rogério Hugen do Nascimento, de 71 anos, estava deitado em um quarto, cômodo anexo com os que foram invadidos pelo Mercedes-Benz com placas MCF-1968 de Lages.
Os moradores enfatizam que o caminhão estava carregado e estacionado em frente uma casa, quando desceu a rua desgovernado, sem motorista, e atingiu os dois cômodos pertencentes a Juliana e a sua sobrinha, Amanda da Silva, de 18 anos, que estava na aula.
Juliana lembra que quando ouviu o barulho saiu na porta da cozinha e encontrou o caminhão praticamente dentro da sua casa e o motorista desesperado chorando. “Na hora não pensei em outra coisa. Perguntei se ele [motorista] estava bêbado, me respondeu que não” disse.
Seu Rogério conta que, além do susto grande, ficou com as costas um pouco doloridas, ao tentar sair rápido da cama. “Quando ouvi o estrondo e a casa tremeu pensei “Decerto é o mundo que está acabando”, disse ainda assustado, na manhã de sexta-feira, enquanto acompanhava de longe o trabalho dos pedreiros.
Além da parte da casa, o caminhão derrubou as grades e parte do muro. “Só posso agradecer a Deus por ninguém ter se ferido”, disse enquanto observava seus objetos, como guarda-roupa, cama todos cobertos pelos entulhos.
De acordo com os moradores, ainda não se sabe o que teria provocado a descida do caminhão, já que o motorista garantiu que o veículo estava com freios em bom estado.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: