Segurança

Briga envolvendo menor será investigada

Published

em

Ocorrência atendida pela Polícia Militar de Lages, na madrugada desta segunda-feira (23), será apurada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). A vítima, Jesueres Radatz Cabral, de 28 anos, foi encontrado caído na Rua Alfeu Rodolfo da Silva, Bairro Gralha Azul. Ele apresentava ferimentos na cabeça, provocados por golpes de facão. Ele contou aos policiais que havia sido agredido por uns homens que, ao fugirem, deixaram no chão a arma do crime. 

O jovem foi encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) e levou 15 pontos na cabeça. Um dos autores, menor de 17 anos, foi localizado e apreendido. Para os policiais, o menor contou que a vítima tinha agredido um parente dele, e por isso revidou.

O caso foi levado à Central de Polícia e o delegado de plantão não o enquadrou como tentativa de homicídio, pois entendeu que o relato das  agressões foram contraditórias e confusas e não havia elemento claro que fundamentasse a investigação do suposto autor, o menor. Por essa razão, o delegado optou pela investigação instaurando o ato infracional. Ou seja, a situação será esclarecida posteriormente pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.

clique para comentar

Deixe uma resposta