Segurança
Briga entre irmãos por disputa de terra termina em tiros e prisão
A Policial Militar foi acionada por meio da Central Regional de Emergências (CRE) para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, em Correia Pinto. Uma briga no sábado (9) a noite entre irmãos com disparo de arma de fogo.e um deles atingido.
A PM encontrou a vítima escondida na Rua Honduras, pois temia por sua vida. Aos policiais contou que seu irmão e seu sobrinho, tentaram tirar sua vida alvejando-o, devido a desavenças por disputa de terras. A vítima foi surpreendida perto de sua casa sendo atingido de raspão por um disparo na altura do peito, lado esquerdo.
Na sequência entrou em luta corporal conseguindo tirar a arma de seu irmão, descarregando-a. No entanto, nessa ação um dos disparos atingiu a mão esquerda de seu irmão. Nesse momento, o autor dos fatos recuperou a arma e juntamente com o sobrinho, se dirigiu até seu veículo, um GM/Celta com o intuito de apanhar mais munições para recarregar a arma e efetuar novos disparos. A vítima fugiu e os suspeitos deixaram o local.
Dessa forma, a PM levou a vítima até o Hospital Municipal Faustino Riscarolli de Correia Pinto e lá soube que o autor dos fatos teria também estava no hospital na sala de atendimento. Ao ser indagado, ele falou que não tinha arma e que havia brigado com seu irmão e ele teria lhe atirado. Por diversas vezes foi indagado se possuía arma de fogo e ele negou.
Nesse ínterim, foi perguntado à vítima onde poderia ser encontrado seu sobrinho. Assim, os policiais deslocaram-se até a Rua Guatemala, onde localizaram o outro envolvido, sendo questionado sobre os fatos e a arma de fogo. Prosseguindo nas diligências, os policiais deslocaram até a residência de uma mulher que havia auxiliado na condução do suspeito ao hospital. Na casa, os policiais viram o veículo GM Celta, na garagem todo ensanguentado.
Em buscas no veículo localizaram,a arma de fogo dentro de uma mochila e quatro munições intactas. Ainda, no banco do carona foi localizada uma faca com 17 cm de lâmina e a bainha. Assim, conforme comprovação material dos fatos, a PM retornou até o hospital dando voz de prisão aos autores pelos fatos. A mulher foi conduzida também como testemunha.
O veículo permaneceu estacionado na residência. ficando como fiel depositária a mulher. Por fim, a dupla foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das devidas providências legais cabíveis.
anmäla dig till binance
18/05/2023 at 17:26
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.
gate.io credit card
12/01/2023 at 09:38
Spot on with this write-up, I absolutely believe this website needs much more attention. I’ll probably be returning to see more, thanks for the advice!