Esportes
Adrenalina na lama no 3º Desafio Extreme
O fim de semana foi de muita adrenalina na 3ª edição do Desafio Extreme Lages. O evento reuniu 20 pilotos e seus auxiliares, os chamados “zequinha”, de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Quatro lageanos participaram das disputas, que aconteceram no sábado e domingo, no estacionamento externo do Lages Garden Shopping.
A prova reuniu pilotos de três categorias (por tamanho de pneu). Durante as disputas, realizadas em uma circuito fechado, os pilotos encararam muitos obstáculos como lama e buracos com até três metros de profundidade.
Venceu quem fez o menor tempo. “A adrenalina durante a prova é muito forte, chega a dar um frio na barriga”, revelou o empresário Vinícius Polati, de 46 anos, que veio de Curitiba para participar da prova.
Paloma Telli, que é membro da equipe organizadora do evento, a Picumã, disse que o Desafio Extreme superou as expectativas. “A avaliação é positiva. No sábado, tivemos 600 pagantes e domingo a expectativa de público foi maior” comentou. O evento encerrou na tarde de domingo, com a entrega da premiação os pilotos vencedores (mais tarde a lista de vencedores será divulgada)