Conecte-se a nós

Entretenimento

18ª Sapecada da Canção Nativa lota ‘Palco 1’ da Festa do Pinhão

Published

em

Lages, 31/05/2010, Correio Lageano

 


Muitas pessoas prestigiam a  18ª Sapecada da Canção Nativa, ansiosas em saber quem vai ganhar ofestival nesta edição da Festa do Pinhão.

 

A cada ano o evento ganha mais fãs. Gregory Varela vem todos os anos e em todos os dias da competição. Ele torce por Lisandro Amaral e seus quatro companheiros, que vieram do Rio Grande do Sul. Segundo Varela, este ano a Sapecada está melhor. “As moda estão mais agitadas, é mais emocionante assistir”, avalia.

Gildo Vieira Leal vem sempre na Festa do Pinhão e também  não deixa de assistir o festival. Nesta segunda-feira, assiste pela primeira vez, as apresentações ao vivo, pois nas outras edições ouvia pelo rádio. “Não pude vir nos outros dias, então escutei pelo rádio, hoje vim conferir ao vivo a qualidade que estava ouvindo”, afirma.

É nesta noite que Leal escolhe por quem vai torcer, mas segundo ele, está difícil já que todos os intérpretes e composições são ótimas. “Não posso perder as músicas de amanhã, então pedi para meu enteado comprar um CD para mim”, revela já vibrando com a música exibida durante esta entrevista.

fotos: Deise Ribeiro

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: