Conecte-se a nós

Turismo

Tranquilidade para quem quer fugir do Carnaval

Published

em

Época de alegria e muita folia nos grandes centros do Brasil. O Carnaval também é o período perfeito para muitos turistas que desejam fugir da agitação e descansar na tranquilidade que a natureza tem a oferecer.

Após as férias de dezembro e janeiro, esta é a época mais esperada pelos brasileiros. Quem aguarda o feriado para esticar as pernas, os hotéis fazenda e pousadas da Serra Catarinense têm uma programação perfeita, como atividades ao ar livre, passeios nas cachoeiras, trilhas, cavalgadas, e uma vista para ser admirada por quem preferir apenas ficar esticado na cama.

Apenas duas horas separam o Litoral da Serra, e mesmo nesta pequena distância a atmosfera já é diferente. Clima de preguiça, de leveza e tranquilidade. A região espera os turistas em seus principais hotéis fazenda com programações elaboradas para a diversão e o descanso, regadas a muita comida boa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Baile nos clubes tradicionais

Os tradicionais bailes de Carnaval nos clubes não podem ficar de fora e arrastam centenas de pessoas para dançar marchinha. Em Bom Retiro, de 1 a 3 de março, Carnaval na Sociedade Cultural Bonretirense com apresentação de três bandas musicais e concurso de fantasias e blocos.

Em São Joaquim, no Clube Astrea, além dos concursos de fantasias e blocos, haverá Carnarock e tarde de matinê para a criançada. E em Urubici, na Sociedade Recreativa Urubiciense e no Clube da Praça, desfile do Rei Momo e Rainha e dos blocos carnavalescos.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta