Conecte-se a nós

Notícias

Sede Serra mostrará histórias de sucesso

Published

em

José Serra participou da 3ª edição do Sede Serra, em 2015 - Foto: Arquivo CL

A Serra Catarinense possui várias empresas icônicas que, ao longo de décadas, foram determinantes para o desenvolvimento da região. Essas empresas fizeram parte da história do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, ao longo de 20 anos, e mostram o desenvolvimento econômico da região e também o impacto que um investidor com uma mente inovadora pode realizar socialmente.

Por isso, nos dias 6 e 7 de novembro na Acil, em Lages, o Correio Lageano reúne oito empreendimentos que participaram de todas as 20 edições do Prêmio Empreendedor. Eles contarão sua trajetória no Seminário de Desenvolvimento da Serra Catarinense (Sede Serra). O evento se iniciará às 19h30 de cada dia.

Ao longo dessas duas noites, representantes da Ambev, Celesc, Angeloni, Bistek, Klabin, Madepar, Malke e Minusa irão detalhar como as empresas nasceram, cresceram e se tornaram referências em seus segmentos.

No dia 6 de novembro, o público vai poder conhecer no Sede Serra as histórias da Ambev, Bistek, Celesc e Fruticultura Malke. Já no dia 7 de novembro, será a vez de Angeloni, Klabin, Madepar e Minusa. Depois das palestras, o público poderá tirar suas dúvidas em relação aos empreendimentos.

O consultor do Ceteg, Daniel Keller, será o moderador e como o evento será aberto ao público, a intenção é que, após a apresentação dos cases de sucesso, as pessoas possam questionar e tirar suas dúvidas em relação aos empreendimentos. A entrada será gratuita, mas precisa ser retirada no setor comercial do Correio Lageano.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: