Geral

80 anos de Correio Lageano

Published

em

Neste ano, o Correio Lageano completa oito décadas de trabalho em prol da Serra Catarinense e de seu povo. A partir desta edição, um selo comemorativo será exibido em nossas capas. Afinal, o Correio Lageano é o segundo jornal impresso mais antigo, ainda em atividade, em Santa Catarina, e essa longevidade precisa ser valorizada.

Em mais de 17 mil edições, são centenas de páginas que se misturam com os fatos marcantes, vários capítulos de luta, superação e conquistas determinantes para o crescimento socioeconômico da região. Voltado para a comunidade, mostra as feições, tradições e as aspirações do povo serrano.

Atento às novas tendências mundiais de informação e aos hábitos comportamentais advindos com a tecnologia, o CL mantém o portal de notícias CLMais e atua fortemente, também, nas mídias sociais, com a mesma credibilidade e confiabilidade que marcaram o impresso ao longo dessas décadas. Afinal, nossa missão é gerar conteúdos qualificados para aproximar pessoas e, assim, queremos crescer junto com a sociedade.

CL Correio do Bem

Várias atividades estão programadas para celebrar essa trajetória. A primeira foi iniciada com o lançamento do CL Correio do Bem. O objetivo é conectar quem precisa melhorar seu trabalho ou ampliar sua renda, a quem pode contribuir nesse processo e ajudar a transformar vidas.

Uma das principais características do serrano é ser empreendedor. Para superar as dificuldades financeiras, geralmente, a alternativa é montar um negócio ou trabalhar em casa, nas horas vagas, para complementar a renda. Essa vontade, muitas vezes, não é colocada em prática porque falta um apoio, uma ferramenta, alguém que estenda a mão, e que oriente. O objetivo do Correio Lageano é, justamente, intermediar a busca por uma solução.

Se você é uma dessas pessoas que precisa de auxílio para iniciar ou melhorar o seu negócio, urnas foram distribuídas em vários pontos da cidade, onde você pode depositar uma carta. O pedido também pode ser feito pelo Portal CLMais ou no e-mail clcorreiodobem@correiolageano.com.br. Os pedidos serão analisados e, desde que atendam aos critérios do regulamento serão divulgados no portal. Algumas dessas histórias também serão publicadas nas edições impressas do Correio Lageano.

Já, se você quer contribuir neste processo e ajudar a transformar vidas, deve entrar em contato com o Correio Lageano (49 – 3221- 3342). Muitas vezes, aquela máquina que está guardada na garagem pode significar uma oportunidade de renda para alguém.

clique para comentar

Deixe uma resposta