Conecte-se a nós

Esportes

Zeca deve acertar com o Fla nos próximos dias

Published

on

Zeca afirmou que “está apalavrado” com o Fla e só falta viajar ao Rio para assinar - Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação

O mercado da bola no Brasil continua movimentado neste fim de ano. O lateral esquerdo Zeca, do Santos, está perto de um acerto com o Flamengo, de acordo com o portal Lance. Segundo a publicação, durante amistoso na última quarta-feira, em Paranavaí, o jogador afirmou que “está apalavrado com o Rubro-Negro e que falta apenas viajar ao Rio para assinar contrato e ser aprovado nos exames médicos”.

Zeca foi personagem de uma batalha judicial com o clube da Vila Belmiro. No início desta semana, a Justiça negou recurso do clube para derrubar uma decisão judicial que liberou o jogador de vínculo com o Peixe. Desta forma, o atleta recebeu sinal verde para negociar com outro clube. O Santos, entretanto, ainda tenta derrubar a liminar, impedindo que o jogador acerte com o Fla.

Outras negociações_ Ainda de acordo com o Lance, entre os clubes gaúchos, o Inter negociou o lateral-esquerdo Artur com o Brasil de Pelotas. O acordo será válido por um ano e o jogador vai disputar a Série B do Gauchão. Já o Grêmio pode perder o volante Cícero, autor do gol do Tricolor na final contra o Lanús. As partes tentam um acordo, mas por questões financeiras, o negócio não avança.

Em São Paulo, o Corinthians negocia a contratação de Tréllez, do Vitória, e Juninho Capixaba, do Bahia. Já o São Paulo pode ter de volta o zagueiro Iago Maidana, que estava emprestado ao Paraná.Em Minas, o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Atlético (MG), está na mira do Fenerbahçe para 2018. O jogador tem contrato com o Galo até o fim do ano que vem. E no Cruzeiro, a principal novidade até agora foi a contratação do centroavante Fred, que estava no rival Atlético.

 

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.