Conecte-se a nós

Esportes

Zagallo alerta para craques holandeses

Published

em

Rio de Janeiro, 1º/07/2010, Correio Lageano

 

Mário Jorge Lobo Zagallo. Poucos podem resumir o quanto é duro um jogo decisivo de Copa do Mundo entre Brasil e Holanda.

 

Nas três vezes em que as seleções se esbarraram, estava no banco de reservas. Ganhou mais do que perdeu, que fique claro.

 


Em 1974, quebrou a cabeça para tentar conter um time fantástico, sofreu, lutou, mas saiu derrotado.

 

Comemorou em outras duas oportunidades: 1994 e 1998. “A Holanda tem demonstrado sempre que é um adversário difícil para nós, como foi em 74, 94 e 98”, lembra.

 


Para o quarto confronto nesta sexta-feira, a Laranja atual, segundo Zagallo, é diferente daquelas que enfrentou. É menos encantadora e mais pragmática.

 

Inspira cuidados de qualquer forma. O Velho Lobo diz que a Holanda está sempre no caminho brasileiro e faz um alerta sobre um jogador em especial.

 

“Eles têm bons jogadores, principalmente o Robben, o camisa 11 (atacante). Eles ficam como se não quisessem nada, mas fazendo marcação próxima, com o grupo todo atrás.

 

Quando roubam a bola, partem em velocidade. Mas também há o Sneijder que sabe jogar. O Elia também é um jogador hábil, que tenta o drible e vai para cima”, frisou ao destacar que confia no crescimento do trio ofensivo com Kaká, Robinho e Luis Fabiano.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: