Conecte-se a nós

Esportes

Wendel abre e fecha campanha rubro-negra na Copinha

Published

em

Foto: Staff Images/Flamengo/Divulgação

A história é antiga: craque o Flamengo faz em casa. E, pela quarta vez, o time carioca conquistou o mais importante título de futebol de base do país. A maioria adversária nas arquibancadas foi só mais um obstáculo superado na trajetória de garotos guerreiros e, nesta quinta-feira (25), a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo selou o título na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol saiu com dois minutos de bola rolando. Pepê cobrou escanteio com capricho, Wendel cabeceou na lateral da rede e marcou o único gol da partida.

 O Primeiro e o último

No dia 3 de janeiro, o Flamengo estreou na Copa São Paulo contra o Ji-Paraná-RO. O quarto gol rubro-negro foi marcado por Wendel, recém-promovido do time sub-17. 22 dias depois, a campanha foi encerrada pelos mesmos… pés? Quase. De cabeça, Wendel fez o único gol da final. O gol do título.

Logo após a estreia, em entrevista exclusiva à FlaTV, falou sobre a emoção do primeiro gol. “Uma emoção muito grande fazer o primeiro gol da Copinha, é uma competição com nível lá em cima. As forças vão se igualando. Temos que ter foco para fazer mais gols nos próximos jogos”, disse, como quem sabia o que viria.

A comemoração do primeiro gol foi marcada pelo choro em homenagem ao pai. “Meu pai me disse para jogar mais próximo da área, no sub-17 eu não fazia tanto gol. Quando marquei, lembrei dele e chorei”, contou.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: