Conecte-se a nós

Entretenimento

Voldemort- A Origem do Herdeiro

Published

em

O filme mostra as origens de Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort (Ralph Fiennes). - Foto: Divulgação

Um filme “feito de fãs para fãs”. Assim é apresentado o longa “Voldemort: Origins of the Heir” ou “Voldemort: A Origem do Herdeiro”, em tradução livre – que conta a história da origem de Tom Riddle, ou Lord Voldemort, grande vilão da saga do bruxo, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A equipe questionou o que fez Tom Riddle se tornar Voldemort e o que aconteceu quando ele retornou a Hogwarts após seus anos como aluno. Eles acharam algumas pistas nos livros e nos contos e decidiram juntar esses pedaços em um filme com efeitos especiais e muitos atores.

O filme segue Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith — uma descendente da família Lufa-Lufa. Indo a fundo no caso, a bruxa descobre magia negra dentro de Hogwarts e um estudante famoso que está envolvido com essa confusão.

O vídeo de 52 minutos da produtora independente italiana Tryangle Films já ultrapassou os 11 milhões de visualizações, e está disponível para que todo o público possa assistir gratuitamente no Youtube. É possível assisti-lo em inglês e com legendas, em cinco línguas, incluindo o português.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: