Conecte-se a nós

Notícias

Vizinhos reclamam de som alto em bar, no Centro

Published

em

Era quase meia-noite de quinta-feira (29) quando a Polícia Militar recebeu uma denuncia, pelo telefone 190, de perturbação de sossego. Os policiais estiveram em um bar na Rua Afonso Ribeiro, no Centro de Lages e constataram som alto e algazarra provocada pelos clientes do estabelecimento. Segundo informações da Polícia Militar algumas mulheres estavam nuas. Os policiais acreditam que o local é um prostíbulo.

A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 35 anos, se recusou a fornecer sua identificação, bem como não apresentou qualquer alvará ou documento que autorizasse o funcionamento do bar, ela teria desacatado os policiais com palavras de baixo calão. A mulher foi detida.

Antes da condução, os policiais relataram que deram a oportunidade para que fechasse o estabelecimento, porém, não o fez, deixando o local sob os cuidados de amigos. Por volta da 01h49min, a mulher acionou a Polícia Militar informando que precisava de ajuda, pois, após ser liberada da delegacia, retornou ao bar onde constatou o furto de diversas bebidas e objetos.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: