Conecte-se a nós

Esportes

Vitinho pode enfrentar o Grêmio na quarta-feira

Published

em

Vitinho está liberado para jogar na Copa do Brasil nesta quarta-feira - Foto: Flamengo/ Divulgação

“No momento final da negociação, me posicionei para o CSKA sobre a importância deste momento, que era um sonho de criança. Eles entenderam o sentimento e a realização que isso era para mim”, declarou Vitinho, que iniciou a sua carreira no Botafogo e se transferiu ao futebol russo em 2013, tendo atuado por empréstimo pelo Internacional.

O atacante já teve o seu contrato regularizado com o Flamengo e pode estrear na quarta-feira, quando o time vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vitinho se colocou à disposição do técnico e assegurou que tem condições de atuar em alto nível.

“Tem a dificuldade de um jogo de mata-mata, um jogo de campeonato, mas estou com tanta vontade de jogar que, por mim, entrava logo”, afirmou Vitinho, que fez o seu primeiro treinamento pelo novo clube antes mesmo da sua apresentação.

Como ele mesmo comentou, Vitinho tem vivido uma maratona de emoções nas últimas horas. O atacante desembarcou no Rio neste domingo e depois seguiu para o Maracanã, sendo saudado lá pela torcida, que lotou o estádio na goleada por 4 a 1 sobre o Sport, resultado que manteve a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro.

“Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar mais, pois já tinha chorado tudo. Não tenho palavras para explicar a sensação que eu tive”, disse o atacante, empolgado com o carinho que vem recebendo nos últimos dias da torcida do clube.

O atacante, de 24 anos, revelou que seu posicionamento nas negociações foi decisivo para que o Flamengo sacramentasse a sua contratação, pois ele declarou aos dirigentes do CSKA Moscou que deseja retornar ao futebol brasileiro nesse momento para defender o clube carioca.

Fonte: Futebol do Interior

Série A

Próximos jogos (17ª rodada)

Sábado (4)

16h, Botafogo x Santos

19h, Grêmio x  Flamengo

21h, Corinthians x Atlético/PR

Domingo (5)

16h, América x Palmeiras

16h, Vitória x Cruzeiro

16h, São Paulo x Vasco

16h, Paraná x Ceará

19h, Fluminense x Bahia

19h, Sport x Chapecoense

Segunda-feira (6)

20h, Atlético/MG x Internacional

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais