Conecte-se a nós

Notícias

Vítima se passa por comprador para recuperar objetos

Published

on

Objetos furtados - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de São Joaquim, prendeu em flagrante um homem, pelo crime de receptação culposa. A vítima registrou Boletim de Ocorrência no dia 9 de dezembro do ano passado, quando foram furtados, além de outros bens, uma tesoura elétrica utilizada em poda, avaliada em R$ 6 mil, e uma espingarda de pressão.

Com o acompanhamento da Polícia Civil, e com a informação de quem estaria com os produtos furtados, a vítima se passou por um interessado em comprar os objetos. Por meio do aplicativo “whatsapp”, a vítima negociou o valor da suposta compra e marcou um encontro para adquirir os produtos. “O receptor repassou os produtos para um terceiro que se incumbiu de pegar o dinheiro e entregar os produtos. O delegado de polícia da Comarca foi até o local combinado se passando pela pessoa que, supostamente, compraria os objetos furtados”, explica o delegado Ricardo Melo.

Segundo o delegado, após a suposta negociação, a polícia apreendeu a tesoura elétrica e as duas espingardas, sendo uma de pressão “No local havia ainda um rifle calibre.22, que apesar de ter registro, estava com prazo de validade vencido. A equipe da Polícia Civil se deslocou à residência do autor e localizou munições de espingarda e de calibre 22”, afirma.

Polícia civil apreende cocaína, ecstasy e LSD

Operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e buscar foragidos da Justiça também foi realizada em São Joaquim. Durante fiscalização a um bar na Localidade de Morro Agudo, em um veículo Gol de cor vermelha, com três indivíduos, foi encontrado um pacote contendo cocaína, ecstasy e LSD. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens era foragido da Justiça. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados ao Presídio Regional de Lages.

 

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.