Conecte-se a nós

Notícias

Vítima de acidente segue internada

Published

em

O motorista do automóvel Celta, placas de Lages, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sábado (24), na BR-282, na Serra, Névio Alves Barbosa, 57 anos, ainda estava internado no domingo (25). O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) não repassou informações sobre sua condição.

O acidente ocorreu perto do posto de Índios da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Celta, placas de Lages, colidiu de frente com um ônibus, de Pomerode. Sebastião Adair de Oliveira, de 53 anos, caroneiro do automóvel, morreu no local.

Chovia na hora do acidente. O trecho não é urbano, fica próximo da Localidade de Macacos. Em função da violência do impacto, o automóvel praticamente ficou em baixo do ônibus. As vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. Os passageiros do ônibus não se feriram.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na tarde de ontem, em busca de maiores informações, uma equipe do Correio Lageano esteve no Posto de Índios, às margens da BR-282, mas o local estava vazio.

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais