Conecte-se a nós

Esportes

“Velhinhos” disputam a final neste domingo

Published

on

Figueirinha (uniforme verde) estará na final do torneio - Foto: Divulgação

A bola vai rolar neste fim de semana no gramado do campo do Amador, no Bairro Pisani, em Lages, para a 1ª Copa Ki-Bola de Futebol Sênior. Disputarão o título o BSA/Marmoraria Santo Antônio e o Figueirinha. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis. A final acontece às 16 horas de domingo.

Rafael Bugre, dirigente do Figueirinha, afirma que a equipe está com o elenco completo para a finalíssima. “A expectativa para a final é muito boa, temos uma bela equipe e vamos em busca do título, sempre respeitando o BSA que também uma equipe forte”, destacou.

Para ele, sua equipe leva vantagem por ter jogadores mais novos em comparação ao adversário. Mesmo assim, “eles têm mérito por ter chegado à final. Entendo que, independentemente do resultado, o título da temporada ficará em boas mãos”.  A campanha do Figueirinha, até então, é de oito vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe também é a mais disciplinada da competição, com 17 cartões amarelos e um vermelho.

O dirigente do BSA, Silvio Matias, por sua vez, afirma que a equipe está confiante no título. “É um orgulho grande estarmos na final. Nossa equipe voltou depois de cinco anos, e poder disputar um título logo no primeiro ano, é um grande coisa. Estamos contentes e confiantes, temos um bom time e vamos em busca do título”, comenta. Em 11 jogos disputados, o BSA venceu oito, perdeu dois e empatou um. Na semifinal, eliminou o Casa Nova nos pênaltis.

Organizada pela Liga Serrana de Futebol (LSF), a competição vai premiar as três melhores equipes com troféus e medalhas, além de R$ 1.000,00 para o time campeão. Até então, o jogador do Figueirinha, Edson Oliveira, é o artilheiro do torneio, com 14 gols. E Jean Victor, do BSA, é o goleiro menos vazado.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©