Conecte-se a nós

Notícias

Veículos pegam fogo e ocupantes saem ilesos

Published

em

Logo após colidirem, veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos - Foto: Bombeiros/ Divulgação

Quem passou na noite de terça-feira (3) pela BR-282, nas proximidades de Bocaina do Sul, se deparou com dois veículos em chamas. Apesar da violência do impacto e do fogo, surpreendentemente os ocupantes saíram ilesos. O acidente ocorreu no Km 189 envolvendo um caminhão e um automóvel Honda, modelo City.

Recentemente, a reportagem do Correio Lageano fez matéria sobre a falta de sinalização horizontal em alguns trechos da BR-282. Com isso, a visibilidade fica prejudicada e a probabilidade de acidentes aumenta, sobretudo, no inverno, por causa da neblina, nos dias de chuva e à noite. Por coincidência, o acidente de terça-feira ocorreu no mesmo trecho relacionado na matéria.

Por sorte, nenhum dos três ocupantes ficou ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Índios, o acidente ocorreu perto de uma curva, próximo  das 21h. O caminhão Scânia, com placas de Curitibanos seguia sentido Serra/litoral e o Honda City, com placas de Lages, sentido Lages.

O automóvel era dirigido por Eliane Padilha de Oliveira, de 37 anos. Ela estava acompanhada por Kledson Neuber, 37 anos. Já o caminhão era conduzido por Adriano da Silva Tessari, de 35 anos. Na hora do acidente, o Honda estava no sentido contrário da pista. Foi preciso interromper parcialmente o trânsito para atender a ocorrência.   

O Samu de Bocaina do Sul fez os primeiros atendimentos e chegaram quando os ocupantes, que nada sofreram, já estavam fora dos veículos. O Corpo de Bombeiros de Lages, fez o combate ao fogo. A Polícia Rodoviária Federal fará o levantamento das causas do acidente. 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: