Conecte-se a nós

Notícias

Veículo sai da pista após chuva de granizo na BR-282

Published

on

Foto: Ilustração/Divulgação

Um veículo com placas de Otacílio Costa se envolveu em um pequeno acidente, após uma saída de pista, no KM 211, da BR-282 em Lages, na tarde deste sábado (06). O acidente ocorreu devido ao granizo que acumulou na pista, após a chuva que foi registrada no começo da tarde. Ninguém saiu ferido do acidente.

Entretanto, a Polícia Rodoviária Federal alerta para que os motoristas que passam pelas rodovias em horários de chuvas e temporais, comuns durante o verão, tenham cuidado ao trafegar. A dica é para que, em caso de chuva forte, o motorista encontre um ponto de parada, para evitar acidentes.

De acordo com o site Climaterra, uma frente fria passa pelo Estado durante o final da tarde deste sábado. Porém, antes disso, ar quente e úmido entrará em Santa Catarina. As chances de chuva são baixas para o sábado. No domingo, a frente fria saí e nova massa de ar frio entra no Estado. Haverá alternância de sol com nuvens em diversos pontos. Há possibilidade de chuva isolada, com possibilidade de melhoria durante o dia. A previsão, segundo o site, é que sejam registradas quedas nas temperaturas.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©