Conecte-se a nós

Notícias

Veículo roubado e clonado é apreendido em ação conjunta, em Lages

Published

em

Carro e condutor foram encaminhados à Delegacia de Lages - Foto: Divulgação

Em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, foi recuperado o veículo VW/Fox que havia sido roubado. O condutor de 26 anos, que não teve divulgada sua identidade, foi detido e encaminhado, junto com o carro, à Delegacia de Lages, e deverá responder por receptação e uso de documento falso.

Os agentes da PRF foram informados que o veículo, possivelmente clonado, estava transitando na região de Lages. Ao visualizarem um automóvel semelhante na BR-282, os policiais passaram a acompanhá-lo, abordando-o em conjunto com a PM já dentro do município de Lages.

Além da denúncia de provável clonagem, os policiais desconfiaram da autenticidade do certificado de registro veicular apresentado pelo motorista. Após consultas aos sistemas, foi constatado que o documento era falso, pertencente a um lote roubado da Ciretran de Biguaçu.

O veículo foi encaminhado à Divisão de Investigação Criminal, onde passou por vistoria detalhada e verificou-se que os sinais identificadores do automóvel estavam adulterados. O Fox possuía registro de furto/roubo e era originalmente emplacado em Porto Alegre, mas transitava com placas de outro carro semelhante de Florianópolis.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: