Conecte-se a nós

Esportes

Vasco e Chape iniciam as disputas da Copa Libertadores 2018

Published

on

Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos e Palmeiras estreiam fora de casa - Foto: Paulo Fernandes/ Vasco/ Divulgação

Um dia após divulgar os grupos da Copa Libertadores de 2018, a Conmebol, que organiza a competição, anunciou a tabela dos jogos do torneio. Assim, os torcedores já podem ficar sabendo quando e onde o seu time do coração vai iniciar as disputas.

Dentre os times brasileiros, Vasco e Chapecoense são os primeiros a entrar em campo. Ambas as equipes estreiam no dia 31 de janeiro, em busca de vagas na fase de grupos contra o U. Concepción (CHI) e Nacional (URU), respectivamente. Os jogos da volta acontecem no dia 7 do mês seguinte. Caso avancem, as duas equipes entram em definitivo na fase de grupos.

Garantido na fase de grupos, o Grêmio, atual campeão da América, estreia diante do Defensor (URU, fora de casa, no 27 de fevereiro, às 19h15. No mesmo dia, o Cruzeiro encara o Racing (ARG), às 21h30, também fora de seus domínios.

No dia seguinte, será a vez do Corinthians estrear na competição continental. O atual campeão brasileiro enfrenta o Millonarios, às 21h45, fora de casa. E neste mesmo dia e horário, o Flamengo duela contra o River Plate, em casa.

Já o Santos começa sua caminhada no torneio diante do Real Garcilaso (PER), fora de casa. O duelo acontece no dia 1, às 19h15. Já o primeiro adversário do Palmeiras sairá de duelos da pré-Libertadores entre Carabobo, Guarani, Junior Barranquilla, Montevideo Wanderes e Olímpia.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.