Conecte-se a nós

Notícias

Uber começa operar em Lages a partir desta sexta

Published

em

Em Santa Catarina, a empresa está presente desde 2016, com início das operações em Florianópolis - Foto: Divulgação

A partir de sexta-feira (23) às 14h, a Uber vai passar a operar em Lages. Conhecida pelas baixas temperaturas no inverno, a região encanta turistas em busca de paisagens rurais ou que vem visitar a Catedral Nossa Senhora dos Prazeres ou o Parque Ecológico Municipal.

A partir de agora, a Uber pretende ser parte da cidade oferecendo à população uma alternativa de mobilidade acessível, moderna e eficiente, para que o lageano viva ainda mais a sua cidade.

Com um toque na tela de celular, é possível conseguir em poucos minutos um motorista parceiro da Uber para ir às aulas na Udesc, passear no Parque Jonas Ramos ou fazer compras no Lages Garden Shopping.

Inicialmente, a categoria disponível na cidade é o uberX. Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado gratuitamente.

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população.

Em Santa Catarina, a empresa está presente desde 2016, com início das operações em Florianópolis.

O app também está disponível em Chapecó, entre outras cidades. Em todo o Estado, já são mais de 06 mil motoristas parceiros cadastrados.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: