Conecte-se a nós

Esportes

Tuiuiú reunirá 450 pilotos de vários estados

Published

on

Os participantes vão percorrer cerca de 80 quilômetros, encarando vários obstáculos - Foto: Divulgação

As paisagens naturais de Lages, na Serra Catarinense, farão parte do cenário da 18º edição do Tuiuiú, que acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro. O evento reunirá cerca de 450 participantes com motos, quadriciclos e UTvs. Os aventureiros percorrerão 80 quilômetros de trilhas, encarando muita lama, mata fechada, subidas e descidas, dentre outros obstáculos. A organização espera trilheiros de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e até de São Paulo.

De acordo com o organizador do evento, Reni Scheuermann, foram disponibilizadas 450 inscrições, sendo que metade das vagas já foi preenchida. “Cerca de 80% dos participantes deverão vir de fora de Lages”, afirma Schuermann, observando que procura pelas inscrições está grande.
A concentração dos pilotos vai acontecer na cancha de laço na propriedade de Gumercindo Rafaele, às margens da SC-114, entre Lages e Palmeira, próximo à Pousada Rural do Sesc. Os participantes poderão acampar no local com atecedência.

A largada está marcada para o dia 27 (sábado), às 13 horas. Os primeiros pilotos devem começar a chegar cerca de quatro horas depois.
Além da trilha, haverá sorteio de prêmios e brindes. E, no domingo, disputas entre motociclistas, uma espécie de “provinha”, com premiação para os melhores colocados. Além disso, no domingo (28), quem participar com quadriciclos e UTVs poderá usar a trilha enquanto os motociclistas participam da provinha.

Com número limitado em 450, as inscrições vão até o dia 15 de janeiro. Em Lages, elas podem ser feitas na Motociclo Avenida, Hparts Moto e Alexandre Motos. Já quem é de fora precisa fazer a inscrição pela Internet.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©