Conecte-se a nós

Notícias

Tubos que pesam uma tonelada foram furtados, no Bairro Várzea

Published

em

Outras bitolas de tubos também ficam na rua ao lado do Rio Ponte Grande - Foto: Susana Küster

Nove tubos de concreto, com um metro de comprimento, por um metro de diâmetro, pesando uma tonelada cada um, foram furtados na noite da última sexta-feira, no Bairro Várzea, em Lages.

O material estava na rua, próximo ao Rio Ponte Grande, onde será feita uma avenida. Um funcionário terceirizado da prefeitura, tirou foto do guincho usado para levar os tubos.

O secretário da Semasa, Jurandi Agostini, acredita que o furto seja só dos tubos, mas não descarta outros materiais envolvidos. Por enquanto, a equipe da prefeitura, não sentiu falta de mais objetos. “Esperamos que seja só isso. Infelizmente, não temos o que fazer, a obra está em andamento e os tubos ficam na rua.”

A Polícia Civil identificou os responsáveis pelo furto e também localizou os tubos em um terreno no Bairro Caça e Tiro. Um inquérito foi instaurado para investigar os fatos.

O delegado do 2º Departamento de Polícia (DP), Jackson Guasselli Pessoa, afirma que todos os detalhes da ocorrência e as pessoas envolvidas no caso serão investigadas. “A prefeitura vai retirar os tubos do local.”

Ele diz que a justificativa dada pelos ladrões é de que os tubos seriam usados para fazer uma drenagem em uma área verde, e que achavam que não teria problema em usar os tubos da prefeitura. Ninguém foi preso, porque, segundo o delegado, não foi flagrante.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: