Conecte-se a nós

Notícias

Trio esquarteja homem e foge para São Joaquim. Dois já foram presos

Published

em

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil de São Joaquim, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Civil de Lagoa de Itaenga (PE), cumpriu um mandado de prisão preventiva do homem de iniciais E.E.S., vulgo “Urêia”, decretado pela Justiça Pernambucana. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (19), porque Urêia é suspeito de latrocínio na cidade de Pernambuco.

Ele, junto a outros dois indivíduos, um deles, Anderson Adeildo de Albuquerque, de 21 anos, conhecido como “Pinho”, são investigados de terem assassinado João de Arruda Venâncio, conhecido por “Venceslau”, em 8 de dezembro do ano passado.

Queriam roubar um revólver de Venceslau, na comunidade rural dos Arrombados (PE). A vítima acabou sendo assassinada com requintes de crueldade, tendo os membros decepados e a cabeça esmagada por uma pedra.

Logo após o crime, os autores fugiram para a cidade de São Joaquim, na Serra Catarinense, sob argumento de que iriam trabalhar na colheita da maçã.

No dia 16 de dezembro, a Polícia Civil de Lagoa de Itaenga havia prendido o terceiro investigado pelo esquartejamento, cumprindo outro mandado de prisão, dessa vez da Comarca de São Joaquim, por homicídio. A identidade dele não foi divulgada.

Dos três envolvidos, Albuquerque ainda se encontra foragido. Foi visto pelos bairros Nossa Senhora Aparecida e Bandeira, no município serrano.

Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada pelo telefone 197, da Polícia Civil de São Joaquim

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais