Conecte-se a nós

Esportes

Tricolor quer ano de vitórias e títulos

Published

em

Atacante Lucas Pratto - Foto: Divulgação

Garantido na elite do futebol brasileiro, o São Paulo já projetou os próximos passos da equipe para que 2018 seja de vitórias e títulos. “É besteira falar que um clube grande precisa cair para se reestruturar. Por isso, temos que pensar em 2018. Sofremos muito este ano. Falei isso nos vestiários com os meus companheiros e vamos com tudo para que a próxima temporada seja diferente. Tem que ser um ano de títulos e conquistas. Temos que fazer o São Paulo brigar pelo que merece”, disse o atacante Lucas Pratto.
“Conseguimos nos livrar do rebaixamento. Costumo dizer que vim para o São Paulo em busca de títulos, e é isso que vamos buscar na próxima temporada. Aprendemos bastante em 2017, e vamos levar isso para 2018”, opinou o arqueiro Sidão, que teve a opinião compartilhada pelo argentino.

Reforço _ O goleiro Jean vai ajudar o Tricolor Paulista. Reforço para as próximas cinco temporadas, o jogador está motivado para dar sequência ao seu bom momento na carreira e fortalecer o time em 2018. Filho do ex-goleiro Jean, que defendeu grandes equipes do futebol brasileiro, o atleta que estava no Bahia festejou a nova etapa na carreira.
“Era um sonho de infância poder jogar no São Paulo, porque todo atleta tem o objetivo de atuar em grandes clubes. Estou feliz e honrado em representar a equipe nas próximas temporadas. Quero ajudar os meus novos companheiros”, afirmou o jogador, de 22 anos, que elogiou os torcedores são-paulinos. “Acompanhei a mobilização da torcida em 2017. Foi sensacional. E espero que a gente possa festejar juntos em 2018”, destacou.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: