Geral

Três perseguições policiais na tarde desta terça-feira

Published

em

Fotos: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (9), a Polícia Militar junto ao Águia 4, Rocam, Polícia Militar Rodoviária e rádio patrulha realizaram três perseguições em Lages e região. A primeira foi contra um homem que, durante tentativa de abordagem da polícia, abandonou o veículo e fugiu em direção ao mato. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. Com o apoio do helicóptero, foi possível localizá-lo e prendê-lo.

A outra ocorrência, também à tarde, foi durante uma abordagem na SC-114. Um gol, com três pessoas no veículo, fugiu em direção para se livrar da polícia. Eles tinham em posse uma espingarda e uma garrucha, que foi arremessada do carro, pouco antes da fuga. O carro foi abandonado num trecho e os três fugiram a pé. A PM com o apoio do Águia 4, conseguiu localizar o homem e um casal. Um deles também possuía mandado de prisão em aberto.

A terceira, e última, ocorrência, foi para capturar um homem que tentou matar uma mulher em frente a casa dela. Segundo a polícia, o indivíduo parou em frente a residência da vítima e efetuou disparos em direção a ela, não a acertando.

No carro em que estava, um Fiat Uno na cor branca, ele fugiu em direção ao mato – assim como nas outras ocorrências. A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Águia conseguiram localizá-lo e prenderam o homem. As identidades dos envolvidos em todas as ocorrências não foram divulgadas pela polícia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com