Conecte-se a nós

Notícias

Três ocorrências de incêndio na Serra Catarinense

Published

em

Foto: Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa/Divulgação

Três incêndios foram registrados nesta segunda-feira (18) na Serra Catarinense. O primeiro foi dentro da Coopercampos, no Bairro Cidade Alta, em Lages.

A secadora de grãos, medindo 160m², estava com 30m² incendiados. O Corpo de Bombeiros montaram uma linha direta com duas mangueiras para combater às chamas em quase duas horas. Ninguém se feriu.

No Bairro Caravágio, em Lages, os bombeiros foram chamados para apagar as chamas de um veículo, mas, ao chegarem no local, o proprietário do Fiat Strada, e seus vizinhos, combateram o incêndio com uma mangueira de jardim. Ninguém se machucou. Os bombeiros auxiliaram na retirada do cabo da bateria, para evitar outros tipos de riscos.

Uma casa noturna foi destruída pelas chamas por volta das 23 horas, também na segunda-feira, na SC-114, em Palmeira. No instante do incêndio não havia ninguém no local. Foram utilizados cinco mil litros de água para controlar as chamas e mais dois mil litros para fazer o rescaldo. Todos os itens que estavam dentro da casa, como cama, cômodas, freezer, entre outros objetos, foram perdidos.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais