Conecte-se a nós

Notícias

Três incêndios durante a madrugada de domingo

Published

em

Fotos: Divulgação

Foram oito mil litros de água para combater as chamas em um galpão de 300 m² na localidade Vila Aparecida, estrada do Vavá Raimundo em Otacílio Costa, na madrugada deste domingo (01). De acordo com o relato do proprietário, ao Corpo de Bombeiros, dentro do galpão havia maquinário para moer trato do gado, além de algodão e milho. Como a estrutura era muito grande, os bombeiros precisaram ir até ao Centro de Otacílio para reabastecer o caminhão e fazer o rescaldo.

Já em Lages, no Bairro Santa Helena, os bombeiros foram acionados durante um incêndio em caminhão. O veículo, com placas de Palhoça, estava na frente da casa do proprietário com a cabine incendiada. O fogo atingiu, também, a parte superior da carroceria. As chamas estavam tocando os fios de média tensão. Foram usados aproximadamente 500 litros de água em 15 minutos para o combate.

Dos 80 metros quadrados de uma casa no Bairro Beatriz, apenas 30 metros ficaram incendiados. Em 40 minutos foram usados cinco mil litros de água para combater as chamas.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais