Notícias

Três incêndios durante a madrugada de domingo

Published

em

Fotos: Divulgação

Foram oito mil litros de água para combater as chamas em um galpão de 300 m² na localidade Vila Aparecida, estrada do Vavá Raimundo em Otacílio Costa, na madrugada deste domingo (01). De acordo com o relato do proprietário, ao Corpo de Bombeiros, dentro do galpão havia maquinário para moer trato do gado, além de algodão e milho. Como a estrutura era muito grande, os bombeiros precisaram ir até ao Centro de Otacílio para reabastecer o caminhão e fazer o rescaldo.

Já em Lages, no Bairro Santa Helena, os bombeiros foram acionados durante um incêndio em caminhão. O veículo, com placas de Palhoça, estava na frente da casa do proprietário com a cabine incendiada. O fogo atingiu, também, a parte superior da carroceria. As chamas estavam tocando os fios de média tensão. Foram usados aproximadamente 500 litros de água em 15 minutos para o combate.

Dos 80 metros quadrados de uma casa no Bairro Beatriz, apenas 30 metros ficaram incendiados. Em 40 minutos foram usados cinco mil litros de água para combater as chamas.