Esportes

Três atletas entram no BID e estão aptos a jogar no Inter de Lages

Published

em

O atacante Thiago Alagoano (com a bola), que veio do JEC, vai estrear com a camisa do Leão Baio - Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages terá a disposição três reforços para a segunda rodada da Copa Santa Catarina. O meia Marcos Paraná, o atacante Thiago Alagoano e o volante Bruno Sena foram cadastrados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e estão aptos a jogar. O trio não pôde atuar no último domingo, na vitória do Leão Baio diante do Operário de Mafra, no Tio Vida, justamente por não estar inscrito no BID.

A entrada destes três jogadores deverá acrescentar em qualidade e experiência ao time. Ao 25 anos, Bruno Sena é o jogador mais antigo do elenco. O volante chegou ao Inter em 2013, ano em que o clube conquistou o título da Divisão de Acesso (Terceira Divisão). O atleta, que estava no Blumenau por empréstimo, também conquistou o título da Série B do Estadual em 2014 com a camisa do Colorado Lageano.

Marcos Paraná, por sua vez, volta ao Inter depois de um ano. Em 2017 defendeu o clube no Estadual e, este ano, atuou pelo Joinville (JEC), na Série C do Campeonato Brasileiro. Ao 32 anos, o atleta já é rodado no futebol. Ele tem no currículo passagens por vários clubes, dentre os quais, Vitória, Ceará, ABC, Criciúma,, Juventude, Brasil de Pelotas, Oeste, Paysandu, Mirassol, Paraná, dentre outros.

Quem também vai ficar à disposição do técnico Fernando Lessa é o experiente atacante Thiago Alagoano. Ao 29 anos, o jogador vai estrear com a camisa do time lageano. Ele tem passagens por equipes como Cruzeiro (RS), River-PI, Cruzeiro (RS), dentre outros. Seu último clube foi o JEC.

O Inter enfrenta o Marcílio Dias no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O time lageano ocupa a vice-liderança do grupo B, com três pontos. Só tem o saldo de gols menor do que o líder da chave – o Brusque, que venceu o Almirante Barroso de 4 a 1 na estreia da competição.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com