Conecte-se a nós

Notícias

Tráfico de drogas no Bairro Santa Catarina, em Lages

Published

em

Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas no Bairro Santa Catarina, na noite de terça-feira (18). A prisão aconteceu por volta das 18 horas, depois que a PM abordou um homem em atitude suspeita, durante ronda pela Rua Antônio Ribas Filho. De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar, com o homem foi encontrada uma pedra de substância semelhante à crack.

Ao ser questionado quanto à procedência da droga, o homem teria dito que é usuário e informado onde comprou a pedra. A guarnição da Polícia foi até o local indicado e lá encontrou 22 pedras de crack embaladas da mesma forma da que pedra encontrada com o usuário.

No local também foram encontrados relógios e celulares os quais, segundo boletim, a proprietária da casa não soube informar a procedência. No momento da ação, um veículo estava chegando na residência e também foi abordado.

De acordo com a PM, tratava-se do filho da envolvida. Foram encontradas no interior do carro três pedras de crack, R$ 332 em dinheiro e um maço de cigarros com 20 carteiras. Diante dos fatos, a dona da casa e os demais envolvidos receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: